Trocas e Devoluções

Quais são as políticas de trocas e devoluções da Estamparia RJ?

Para melhorar sua experiência com a Estamparia RJ e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso Serviço de Experiência ao Consumidor para que possamos acompanhar seu processo.

É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você recuse imediatamente o recebimento do seu pedido:
· A embalagem do produto está violada;
· O produto apresenta avarias;
· Pedido em desacordo com o solicitado no E-commerce.

A Estamparia RJ não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Devolução
Se arrependeu ou desistiu do produto?

Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
· O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento
· Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas
· A Estamparia RJ não aceita devoluções de produtos íntimos da categoria underwear (cuecas e meias) Para efetuar sua devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Experiência ao Consumidor para que nós possamos orientá-lo sobre como postar enviar seu produto de volta para a Estamparia RJ. Os custos da devolução ficam por conta do cliente!

Trocas
Recebeu sua compra mas gostaria de trocá-la?

Tudo bem. Basta seguir os passos abaixo:

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao Serviço de Experiência ao Consumidor para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Ah, é bom ressaltar: em caso de devolução, não arcamos com os custos da postagem.